BELEZA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Wet hair: o queridinho das famosas

Por Lucas Belido
Wet hair é aquele penteado que te deixa chique e muito sofisticada, ele pode ser usado todo para trás ou bagunçadinho. Conseguir fazer o efeito molhado precisa de alguns truques com gel e spray fixador, mas isso nós vamos deixar com os profissionais, né? 
Algumas celebridades, como Kim Kardashian, Gigi Hadid, Scarlett Johansson e Kendal Jenner já foram vistas usando o wet hair no tapete vermelho e roubaram a cena com o penteado.

Vamos para a primeira batalha?
Kendal X Gigi

As duas são top models e amigas na vida pessoal. Mas,  trabalho é trabalho e amizades à parte, queremos ver qual a sua preferida nessa batalha.

Getty Imagens
Kendal usou o look para ir a uma premiação. A gata escolheu a versão mais “certinha” do penteado e ficou maravilhosa. 

Gigi também escolheu o penteado para ir a uma premiação.  A modelo da Victoria Secrets escolheu uma versão totalmente diferente, com menos spray ou gel e os fios modelados nas pontas. 
Kim X Scarlett

O legal desse penteado é que ele é muito versátil. Você consegue fazer no cabelo comprido ou curto. 
Getty Imagens
Kim é a rainha do wet hair e todo já mundo sabe, não é a primeira vez que a socialite foi vista usando o efeito molhado no cabelo. Nesta ocasião, a Kardashian escolheu uma versão mais bagunçadinha do penteado.

Scarlett chegou com esse cabelo no Oscar mostrando que o curtinho também tem poder. A atriz adaptou o penteado para o corte de seu cabelo e arrasou, não acham?