TREND

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pink Yarrow é a cor para 2018

por Raysa Cacheli
Os desfiles das semanas de moda na Europa já trouxeram spoilers de tendências da primavera-verão 2018. Além disso, a cor do ano foi selecionada pela Pantone e o tom escolhido é o Pink Yarrow.

Os anos 80 foram marcados pelas estampas fortes, cores chamativas e ombreiras! Com muita inspiração nesta década, o que vai bombar no próximo verão é o mix de tons vibrantes, predominantemente com a composição do rosa, estampas geométricas, novas versões dos florais e peças com ombros estruturados, além de cintura marcada. Para quem possui o corpo conhecido como “ampulheta”, é interessante tomar cuidado com a marcação dos ombros, para que não “explodam” de maneira negativa.
Foto: iStock
Também é sempre bom optar pela tonalidade de rosa dentro da sua paleta de cores e, caso não seja o Yarrow, usá-lo como complemento, acessório (mini bags também são trend alert!) e aproveitar o tom para ousar nas sombras e nos batons.

A maquiagem é território livre de exploração quando o assunto é cor! Aproveite e faça olhos com cores alegres e vivas, além de usar e abusar de batons coloridos.
A nossa dica? Começar a aquisição dos produtos cor-de-rosa por um item que vai viver com você um tempão e nunca sai de moda: o secador Fox Íon Soft Rose!
Foto: divulgação