TREND

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Long bob: 3 estilos para apostar

Por Lucas Belido
Está na cara, ou melhor, na cabeça que o Long Bob é o corte do século. O estilo de usar os fios é muito versátil e está agradando mulheres de várias personalidades.

O corte pode ser chamado de básico e não tem segredo na hora de realiza-lo. A sua base reta é a principal característica, o comprimento deve ficar na altura do osso da saboneteira, sabe? E a sua frente é sutilmente mais comprida.


Sucesso nacional e internacional, o Long Bob pode ser usado de várias maneiras, olha só! 
Messy
Foto: Getty Imagens
O estilo “bagunçadinho” se tornou o mais popular por ser cool e arrumado ao mesmo tempo. Com um modelador de cachos você consegue criar esse look sem drama e com rapidez. Na hora de finalizar use um xampu a seco ou spray de sal marinho para conseguir a textura certa. 
Liso polido
Foto: Getty Imagens
Essa tendência está bombando entre as celebridades. Como sempre, Kim adora apostar no visual, seja ele com o long bob ou com as madeixas bem compridas. Para conseguir fazer esse look você vai precisar caprichar na chapinha e finalizar com spray para brilho. 
Enrolado 
Foto: Getty Imagens
Queen Bey chegou para avisar que as cacheadas também devem usar e abusar do corte. Se o seu cabelo for liso, aposte no modelador de cachos para te ajudar a chegar no look. Se você já é cacheada, aposte em um bom leave-in e seque com o difusor para ajudar a definir os fios.