BELEZA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Guia do demaquilante

Por Lucas Belido
Nós sempre postamos matérias falando sobre maquiagem e as tendências que estão rolando pelo mundo, mas uma coisa que não podemos esquecer é de remover os produtos da nossa pele.

Sim, nós sabemos que às vezes bate aquela preguiça de lavar o rosto, mas para nos ajudar nessa missão existem os santos demaquilantes que limpam, purificam e alguns até hidratam a pele. Você sabe qual o melhor tipo de produto para você?

Bifásico

Esse tipo de demaquilante se tornou muito popular no mundo dos cosméticos pela sua eficácia. Ele é ótimo para remover as maquiagens à prova d’água. Se você tiver a pele oleosa vai precisar lavar o rosto depois, pois esse produto é metade água e metade óleo.

Água Micelar

O novo queridinho das celebridades. A água micelar é um daqueles produtos multiuso: limpa, purifica e hidrata a pele sem agredir. Perfeito para quem tem a pele sensível.

Óleo

Ótimo para quem tem pele seca. Fora isso, o produto remove a maquiagem muito rápido, pois dissolve os produtos.

Leite

Esse produto é bem popular e fácil de achar. Ele vai limpar suavemente a sua pele e hidratar, ótimo para as peles secas, mistas e para aqueles dias que você não está com o make tão pesado.