BELEZA

terça-feira, 16 de maio de 2017

5 utilidades para seu Lip Balm

Por Lucas Belido
O lip balm é muito popular entre as famosas e it-girl que não ficam com os lábios ressecados por nada. Ele é prático, cabe em qualquer lugar, dá um brilhinho mara nos lábios e está virando um daqueles produtos multiusos. E, cá entre nós, quem não ama produtos multiusos? 
Se você já uma balm lover, se prepare! Papel e caneta na mão, ou melhor, balm e se liga nessas dicas incríveis. 

Sobrancelhas

Aproveite o balm para arrumar aqueles pelinhos que ficam fora do lugar. Além de hidrata-los, a textura do produto ajuda a deixá-los no lugar. Passe um pouco de balm nos dedos, aplique nos pelos e penteie. Se for preencher a sobrancelha com make, espere o produto secar para não virar aquela meleca.

Primer

Acredite, esse produto também funciona como fixador de sombra. Aplique uma fina camada de balm na pálpebra antes de passar a maquiagem. O produto também vai ajudar a hidratar a região!  

Iluminador

Se na hora de fazer aquele make seu iluminador acabou, não se desespere. Após terminar toda a maquiagem, incluindo o pó fixador, aplique o balm na região desejada com leves batidinhas.

Blush

Alguns lip balm possuem cor e você consegue usar como blush. O processo vai ser igual com o iluminador, após terminar o make, aplique o produto com leves batidinhas no rosto.

Delineador

Sim, até como delineador ele serve. Misture um pouco de produto com uma sombra preta e aplique com um pincel chanfrado.